Polícia Civil de Floriano recupera motocicleta roubada e restitui à vítima

27/04/2023 08h23

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarPolícia Civil de Floriano recupera motocicleta roubada e restitui à vítima.(Imagem:Reprodução/Instagram)Polícia Civil de Floriano recupera motocicleta roubada e restitui à vítima.

A Polícia Civil de Floriano, recuperou na tarde de terça-feira (25) mais uma motocicleta roubada. A vítima teve o veículo roubado poucas horas antes da restituição, próximo à Praça da antiga Transpiauí, no Bairro Bom Lugar.
 
De acordo com a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Floriano, agentes conseguiram recuperar a motocicleta na rua Manoel Lapa, no bairro Curador. A vítima foi informada da recuperação do veículo e pôde, enfim, recuperar o seu bem.
 
Em nota oficial, a Polícia Civil de Floriano reafirmou o seu compromisso em manter a ordem e proteger os cidadãos. A ação de recuperação da motocicleta é mais uma prova do empenho da polícia em combater a criminalidade e garantir a segurança dos moradores da cidade.
 
Essa é mais uma demonstração de que as forças de segurança pública do estado do Piauí estão atentas e prontas para agir no combate à violência. A ação rápida da Polícia Civil resultou na recuperação de um bem que certamente seria muito valioso para a vítima.


*Com informações da Polícia Civil 

 

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews