Polícia Civil de Floriano cumpre mandados de prisão preventiva e definitiva em operação policial

25/04/2023 13h13

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsPolícia Civil de Floriano cumpre mandados de prisão preventiva e definitiva em operação policial.(Imagem:FlorianoNews)Polícia Civil de Floriano cumpre mandados de prisão preventiva e definitiva em operação policial.

Na manhã desta terça-feira (25), a Delegacia Regional de Polícia Civil de Floriano deu continuidade a uma operação policial, que resultou na prisão de dois indivíduos no bairro São Borja, na cidade de Floriano.

O primeiro indivíduo, identificado pelas iniciais W.M.S, teve cumprimento de mandado de prisão preventiva por transgressão aos termos de benefício de liberdade condicional. Já o segundo indivíduo, identificado pelas iniciais E.A.C.R, teve cumprimento de mandado de prisão de natureza definitiva pela prática do crime de roubo.

As prisões ocorreram nas residências dos investigados, também localizadas no bairro São Borja. A Polícia Civil de Floriano reafirma o compromisso de manter a ordem e proteger os cidadãos, buscando sempre a justiça e a segurança da população.

É importante ressaltar a importância do cumprimento de mandados de prisão, pois é uma forma efetiva de combater a criminalidade e garantir a paz e a tranquilidade da sociedade. A Polícia Civil de Floriano continuará atuando de forma incansável na investigação e prisão de criminosos, visando sempre à segurança da população.


*Com informações da Polícia Civil de Floriano



Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews