PMF promove "Workshop Imprensa e o Bom Jornalismo: Fortalecendo a Comunicação em Floriano"

03/06/2023 12h55

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarWorkshop Imprensa e o Bom Jornalismo: Fortalecendo a Comunicação em Floriano(Imagem:Divulgação)Workshop Imprensa e o Bom Jornalismo: Fortalecendo a Comunicação em Floriano

A Prefeitura de Floriano, por meio da Secretaria de Comunicação, tem o prazer de convidar a todos os interessados para o Workshop Imprensa e o Bom Jornalismo. Esse evento, que promete ser enriquecedor para os profissionais da área, será realizado no próximo dia 17 de junho, um sábado, das 8h às 12h, no auditório da Estação Nivaldo Junior, localizado no Conjunto Pedro Simplício, em frente ao Corpo de Bombeiros.

A apresentação do workshop ficará a cargo da renomada jornalista Mayara Gondra, que conduzirá o evento com maestria. Além disso, teremos a participação de dois profissionais de alto nível do Piauí, que compartilharão seus conhecimentos e experiências em palestras inspiradoras:

"O Bom Jornalismo", com o jornalista Marcelo Magno, reconhecido por sua atuação no cenário jornalístico e seu compromisso com a ética e a qualidade da informação.

"Comunicação Ontem, Hoje e Amanhã", com o pós-doutor em Jornalismo, Dr. Orlando Berti, um especialista que trará reflexões sobre as transformações da comunicação ao longo do tempo e suas projeções para o futuro.

Após as palestras, teremos um pequeno debate com o tema "Imprensa em Floriano", mediado pelo jornalista Denilson Avelino. Esse momento será aberto à participação de todos os presentes e abordará questões relevantes para a área, tais como:
  • Realidade dos veículos de comunicação em Floriano.
  • Desafios enfrentados pelos profissionais de imprensa na região.
  • Relação entre imprensa, empresas e órgãos públicos.
Para garantir sua participação, faça sua inscrição gratuita até o dia 10 de junho. Preencha a ficha disponível e reenvie-a através do WhatsApp pelo número 89-99906-0186 ou pelo e-mail secom@floriano.pi.gov.br. A inscrição é fundamental para a organização do evento, incluindo a confecção de certificados e a adequação da infraestrutura, como a preparação do coquetel e a disponibilidade de pastas e materiais.

Não perca essa oportunidade de aprendizado e troca de experiências. Todos nós, que fazemos comunicação e imprensa em Floriano e região, certamente nos beneficiaremos com a expertise desses renomados profissionais do jornalismo piauiense.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook