PM registra assalto a posto, motorista embriagado e crime de ameaça em Floriano

18/02/2020 09h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsPM registra assalto a posto, crime de ameaça e motorista embriagado nas últimas 12 horas em Floriano(Imagem:FlorianoNews)

A Polícia Militar de Floriano informou, na manhã desta terça-feira (18), as ocorrências do plantão policial das últimas 12 horas em Floriano.

Foi registrado um boletim de ocorrência contra uma ameaça sofrida por um morador do bairro Catumbi. A PM informou que não é a primeira vez que é registrado um boletim desse tipo e que nas duas vezes, são contra a mesma pessoa.

A outra ocorrência foi de um motorista, vindo de São Raimundo Nonato com destino a Parauapebas (PA), que foi conduzido à Central de Flagrantes após fazer o exame de embriaguez no etilômetro (mais conhecido por bafômetro) e apresentar cerca de 1.06 mg/L de álcool no organismo.

Por volta das 4h da manhã de hoje, foi relatado um assalto ao Posto São Cristóvão, na Av. Bucar Neto. Um homem em uma bicicleta, portando arma de fogo, abordou os frentistas e levou um celular e uma quantidade de dinheiro não informada. Já é a sétima vez que o posto é assaltado, em menos de 2 meses. Rondam informações de que o prejuízo do proprietário já passa de 4 mil reais.

A Polícia Militar segue em busca do responsável e tomando as devidas providências quanto aos demais casos.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews