PM procura bando responsável por assalto a agência bancária em Itaueira

02/06/2015 14h14

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A Polícia Militar de Floriano está realizando diligências com o objetivo de localizar o bando acusado de assaltar a agência do Banco do Brasil da cidade de Itaueira, a 344 km de Teresina, no início da madrugada desta terça-feira (2).

Durante a ação os bandidos renderam o motorista de uma carreta e um ônibus com cerca de 40 estudantes. O ônibus transportava acadêmicos do curso de Gestão Ambiental para um congresso na cidade de Corrente. Nenhum pertence foi levado pelos bandidos, que abandonaram o grupo na saída da cidade.

Imagem: Delio AraújoPM procura bando responsável por assalto a agência bancária em Itaueira.(Imagem:Delio Araújo)

De acordo com o Comandante do 3º BPM de Floriano, Tenente Coronel Lisandro Honório, o Batalhão recebeu o comunicado no início da manhã, e imediatamente iniciou uma operação com o objetivo de localizar o grupo.

“Nós tomamos conhecimento por volta de uma da manhã que estava havendo um tiroteio muito grande na cidade de Itaueira, que destruiu o Banco do Brasil”, disse Lisandro Honório.

Imagem: FlorianoNewsTenente Coronel Lisandro Honório(Imagem:FlorianoNews)

Durante o assalto o prédio da Delegacia de Itaueira e uma viatura foram atingidos por disparos de arma de grosso calibre. Um comerciante, identificado apenas como Jordenilson, foi baleado, sendo socorrido e encaminhado para o Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano.

Com a informação de que os elementos fugiram em direção ao município de Floriano, a PM acionou todas as unidades e montou barreiras em todas as saídas do sul do estado.

Imagem: Delio AraújoPM procura bando responsável por assalto a agência bancária em Itaueira.(Imagem:Delio Araújo)

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: assalto, banco, itaueira