Pix solidário em prol da saúde de Risomar Sanfoneiro: Faça sua contribuição e ajude!

05/07/2023 10h09

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarRisomar Sanfoneiro(Imagem:Divulgação)Risomar Sanfoneiro

A solidariedade e o apoio mútuo têm se tornado cada vez mais importantes em momentos de dificuldade. Em um gesto de generosidade, foi criado o "Pix solidário" em prol da saúde de Risomar Sanfoneiro. Risomar Silva da Costa, conhecido por seu talento musical como sanfoneiro na cidade de Floriano, enfrenta um desafio de saúde e busca auxílio financeiro para cobrir seus tratamentos médicos.

Para contribuir com essa causa nobre, basta utilizar a chave Pix associada ao CPF de Risomar Silva da Costa: 490.333.793-68. Todas as doações são bem-vindas e farão a diferença na jornada de Risomar em busca da sua recuperação.

Risomar Sanfoneiro é uma figura querida e admirada por sua paixão pela música e pelo talento que compartilha com a comunidade. No entanto, sua saúde enfrenta desafios, exigindo cuidados médicos e tratamentos que envolvem custos significativos.

A criação do "Pix solidário" surge como uma oportunidade para amigos, familiares, fãs e pessoas solidárias contribuírem de forma direta e imediata. A simplicidade e a praticidade do Pix permitem que qualquer pessoa, em qualquer lugar, possa fazer sua doação de maneira rápida e segura.

A colaboração de todos será fundamental para aliviar as despesas médicas e oferecer o suporte necessário para Risomar Sanfoneiro durante sua jornada de recuperação. Cada contribuição será uma demonstração de afeto, solidariedade e apoio a um talentoso músico que encanta e alegra tantas pessoas com sua arte.

É importante ressaltar que não há um valor mínimo ou máximo para as doações. Cada contribuição, por menor que seja, fará a diferença e mostrará o quanto a comunidade se importa com o bem-estar de Risomar. Cada gesto de generosidade, por meio do Pix solidário, aproxima a realização do objetivo comum de auxiliar Risomar em sua luta pela saúde.

A solidariedade é capaz de unir pessoas, proporcionar esperança e fazer a diferença na vida daqueles que mais precisam. Vamos nos unir em apoio a Risomar Sanfoneiro e mostrar o poder transformador de um gesto solidário. Juntos, podemos ajudá-lo a superar esse desafio e a recuperar sua saúde plenamente.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook