Perícia aponta que homem encontrado morto em Floriano foi vítima de homicídio

23/10/2023 07h11

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoRomário Francisco de Araújo(Imagem:Divulgação)Romário Francisco de Araújo

A perícia criminal de Floriano revelou uma reviravolta no caso do homem encontrado morto na madrugada de sexta-feira, dia 20 de [mês], no bairro Irapuá. Identificado como Romário Francisco de Araújo, de 27 anos, residente na rua Adala Attem, bairro Irapuá II, a vítima foi submetida a um exame necroscópico que identificou traumas internos não visíveis no momento inicial da descoberta.

Com base nas conclusões da perícia, a equipe alterou a linha de análise pericial para considerar o óbito como resultado de um ato violento. O perito Pedro Victor explicou: "Fizemos uma nova diligência no local, junto com a equipe, e agora já passamos todas as informações atualizadas para a equipe de investigação da delegacia e certamente vão dar seguimentos nesse procedimento".
Imagem: Temistocles Filho/jc24horasPedro Victor, perito criminal.(Imagem:Temistocles Filho/jc24horas)Pedro Victor, perito criminal.

Ainda não foi possível determinar com certeza o instrumento específico utilizado no crime. O perito ressaltou: "O que eu posso adiantar, para não atrapalhar as investigações que estão ainda em andamento, é que as lesões que nós conseguimos constatar são lesões contundentes, algum instrumento que consegue causar lesões contusas. Não foi uma faca, não foi um projétil, foi algum instrumento rígido que consegue causar lesões contusas".

O caso continua sendo investigado pela equipe especializada da Delegacia de Polícia Civil, que busca esclarecer os detalhes do homicídio e identificar os responsáveis pelo ato violento. A comunidade é encorajada a colaborar com informações que possam contribuir para o avanço das investigações.


*Com informações do jc24horas

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: equipe, perito, instrumento