Pavimentação asfáltica de ruas dos bairros Sambaíba Nova e Velha são entregues a população

07/07/2021 20h22


Fonte SECOM

Imagem: SECOMPavimentação asfáltica de ruas dos bairros Sambaíba Nova e Velha são entregues a população(Imagem:SECOM)Pavimentação asfáltica de ruas dos bairros Sambaíba Nova e Velha são entregues a população

Nesta terça-feira (6) o prefeito de Floriano Joel Rodrigues, acompanhado do vice-prefeito Antônio Reis, vereadores e secretários municipais realizaram a entrega das obras de pavimentação asfáltica dos bairros Sambaíba Nova e Velha, em mais uma ação pelo aniversário da cidade.

As ruas contempladas pela gestão com o asfalto foram: Viana De Carvalho (3.799,5 m²), Andrade Sobrinho (3.877,50 m²), Orlando Mauriz (3.805,0 m²), Demerval Nogueira (3.247,1 m²) e Fernando Sepúlveda(1.516,9 m²), que receberam um total de 16.246 m² de pavimentação distribuídos nas seis ruas.

As obras inauguradas são resultado de uma parceria com o Governo Federal, levando mobilidade urbana para a população florianense e contribuindo para o desenvolvinto da cidade. A programação do aniversário de Floriano continuará até o dia 11 de julho.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano