Pastor solicita apoio da sociedade em prol de casa de recuperação

06/08/2012 13h30

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na manhã deste último domingo (05), o Pastor Antônio Oliveira concedeu uma entrevista à reportagem do Portal FlorianoNews, e com satisfação que vem perante a população florianense e da região solicitar o apoio em prol de uma casa de recuperação para mulheres no município de Floriano.

“Precisamos de pessoas voluntárias que estejam dispostas a ajudar esse lado feminino aqui em Floriano, porque a situação é alarmante e gritante. Contamos com o apoio de material humano, de educadores, de pessoas que já passaram pelo processo e que hoje estão recuperadas. Você empresário que tem uma chácara ou um sítio, entre em contato conosco pelo telefone (89) 9404-5065, eu peço com urgência porque a situação é alarmante e precisamos de um espaço. Acredito que as pessoas vão se sensibilizar e vão nos arranjar esse local urgente para esse trabalho”, disse o Pastor Antônio.

Imagem: FlorianoNewsPastor solicita apoio da sociedade em prol de casa de recuperação.(Imagem:FlorianoNews)Pastor solicita apoio da sociedade em prol de casa de recuperação.

De acordo com o Pastor Antônio, pesquisas mostram que existem mais viciados do sexo feminino do que masculino, e por isso precisa-se com urgência de um espaço físico para que possa abrigar essas pessoas. Lembrando que a dependência química é uma doença que assola a sociedade brasileira, e que não escolhe classe social, religião, cor ou raça, e portanto, deve ser combatida ininterruptamente.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: pessoas, pastor, apoio