Pastor morre vítima de acidente de trânsito em Floriano

08/03/2023 15h02

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: ReproduçãoPastor morre em acidente de trânsito em Floriano(Imagem:Reprodução)Pastor morre em acidente de trânsito em Floriano

No início da tarde desta quarta-feira (08), um pastor evangélico identificado como Dário Viana, de 51 anos, morreu vítima de acidente de trânsito na BR-230, próximo ao Terminal Rodoviário, em Floriano.

Segundo informações, a vítima trafegava em uma motocicleta com um passageiro identificado como Gilmar Soares, de 36 anos, quando colidiu em um carro modelo Corolla, que estava sendo conduzido por José Curcino, de 69 anos. O motorista e a passageira, de 72 anos, saíram ilesos do acidente.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarPastor Dário Viana(Imagem:Reprodução)Pastor Dário Viana
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Corolla estava saindo do posto de combustível, adentrou na via com o fim de pegar a rotatória, ficando de forma perpendicular em relação ao sentido decrescente.

A vítima chocou-se transversalmente com a parte lateral esquerda dianteira do veículo, na roda. O condutor teve morte no local.

A PRF informou também que não havia marcas de frenagem na pista e as causas presumíveis da colisão foi acessar a via sem observar a presença dos outros veículos.

O local foi isolado para o trabalho da Perícia forense de Floriano e o corpo da vítima foi removido.

O passageiro da motocicleta foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Regional Tibério Nunes com fraturas expostas.

Dário Viana era obreiro na Comunidade Terapêutica Peniel, e estava a caminho da mesma.

Imagem: Divulgação/PRFPastor morre após colisão entre carro e motocicleta na BR-230 em Floriano.(Imagem:Divulgação/PRF)

Imagem: ReproduçãoPastor morre em acidente de trânsito em Floriano(Imagem:Reprodução)

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: acidente, pastor, v?tima