Passageiro é preso com 14 kg de maconha escondidos dentro mala na BR-230, em Floriano

23/06/2020 08h27


Fonte G1 PI

Imagem: Aparecida Santana/TV ClubeDroga apreendida com passageiro dentro de ônibus na BR-230.(Imagem:Aparecida Santana/TV Clube)Droga apreendida com passageiro dentro de ônibus na BR-230.

Um passageiro foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (22) transportando 14 quilos de maconha escondidos dentro de uma mala. O suspeito estava em um ônibus interestadual que foi abordado na BR-230, em Floriano.

Segundo o inspetor Danilo Teive, da Polícia Rodoviária Federal, a apreensão ocorreu durante operação de rotina dos policiais no posto da BR-230.

"A PRF vem intensificado as fiscalizações em pontos estratégicos onde as mulas [nome dado as pessoas pagas para transportar entorpecentes] acabam utilizando para levar drogas para pontos do Nordeste", destacou.

Conforme o inspetor, durante a abordagem ao ônibus o último passageiro se mostrou bastante nervoso. Ao ser questionado sobre o seu destino, ele acabou confessando o crime.

"Ele falou que iria receber R$ 2 mil para transportar a maconha de São Paulo até Picos. O suspeito responderá por tráfico interestadual de drogas e será encaminhado para a delegacia", informou.
 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook