Paróquia Nossa Senhora das Graças organiza casamento comunitário em Floriano

28/03/2023 15h45

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarParóquia Nossa Senhora das Graças organiza casamento comunitário em Floriano(Imagem:Divulgação)Paróquia Nossa Senhora das Graças organiza casamento comunitário em Floriano

A Paróquia Nossa Senhora das Graças, localizada no bairro Ibiapaba em Floriano, está organizando um casamento religioso comunitário em parceria com o Encontro de Casais com Cristo (ECC). As inscrições para participar do evento serão abertas no dia 09 de abril e encerrarão no dia 04 de junho.

O casamento religioso comunitário é uma iniciativa que busca reunir casais da comunidade para celebrar a união matrimonial na igreja. O objetivo é proporcionar aos noivos uma cerimônia especial, que celebre não só o amor entre eles, mas também a sua fé e a conexão com a comunidade religiosa.

Para participar do evento, os interessados devem realizar a inscrição na secretaria paroquial, apresentando os documentos necessários.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook