Parceria entre Banco do Brasil e Correios oferece diversos serviços à comunidade florianense

18/01/2018 14h31

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsAgência dos Correios de Floriano(Imagem:FlorianoNews)

Ao falar da parceria do Bando do Brasil com os Correios, o servidor da Unidade em Floriano, Valderson Morais, explicou que somente a abertura de novas contas do Banco Postal não está em operação, entretanto todos os outros serviços estão sendo oferecidos normalmente.

“Em relação ao serviço do Banco Postal, no momento aqui na agência do Centro a gente não está operando a abertura de conta. Porém os demais serviços, como empréstimos, depósitos, pagamentos e vendas de consórcios, que muita gente não sabe que a gente também vende consórcios, estão operando”,
disse Valderson Morais.

Imagem: FlorianoNewsValderson Morais(Imagem:FlorianoNews)

A parceria entre a empresa BB Consórcios, subsidiária do Banco do Brasil, permite a comercialização de consórcios em agências postais de todo o Brasil. Segundo especialistas, o consórcio é a forma mais econômica de se adquirir um bem, por ser uma alternativa de crédito sem juros, cada vez mais praticada no mercado e com menos burocracia, sem necessidade de avalistas.

Em Floriano são variadas as opções de créditos e quantidades de parcelas planejadas pelo cliente, que pode adquirir, nos Correios, desde automóveis e imóveis até celulares e viagens.

Confira as condições no site dos correios.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook