Parceria com hospitais particulares de Floriano durante a pandemia continuam

27/01/2021 08h00


Fonte SECOM

Imagem: SECOMParceria com hospitais particulares de Floriano durante a pandemia continuam(Imagem:SECOM)Parceria com hospitais particulares de Floriano durante a pandemia continuam

O prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, esteve nesta terça-feira, 26, em Teresina, onde se reuniu com o Secretário Estadual de Saúde, Florentino Neto; o Deputado Estadual Dr. Francisco Costa e o coordenador do PRO Saúde, Dr. Jefferson Campelo.

Durante o encontrou ficou garantida a continuidade da parceria entre Estado, Município e hospitais particulares, para o acolhimento dos pacientes que precisam de outros tipos de tratamento durante a pandemia, o que permite mais espaço no Hospital Tibério Nunes para os leitos destinados aos pacientes com covid.

Durante a reunião o prefeito Joel Rodrigues e o deputado Dr. Francisco Costa, também cobraram a conclusão das obras da UPA de Floriano e pediu a solução para alguns problemas existentes no Hospital Tibério Nunes.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook