Parceiros discutem logística para o Projeto IntegraHans

25/06/2015 09h15


Fonte Secom

Imagem: SecomParceiros discutem logística para o Projeto IntegraHans(Imagem:Secom)

Após o lançamento oficial do Projeto IntegraHans que objetiva reduzir os casos de hanseníase em Floriano, o Prefeito Gilberto Júnior se reuniu com o Secretário de Saúde, Bigman Barbosa e com os coordenadores do projeto para definir como serão os atendimentos dos pacientes e familiares.

De acordo com Bigman Barbosa, a Secretaria Municipal de Saúde irá oferecer todos os recursos necessários para que os profissionais possam desempenhar de forma satisfatória as atribuições do IntegraHans. O primeiro passo será a locação de um imóvel para ser a sede do projeto, em seguida mobiliar e fornecer material de expediente para os profissionais.

Imagem: SecomParceiros discutem logística para o Projeto IntegraHans(Imagem:Secom)

O representante da ONG Internacional NHR, financiadora do Projeto IntegraHans, DuaneHands, ressaltou que sem o apoio da Prefeitura de Floriano, seria inviável a realização do projeto.

Imagem: SecomClique para ampliarParceiros discutem logística para o Projeto IntegraHans(Imagem:Secom)

“Agora é a hora de colocar a “mão na massa”, ir para o campo, até agora realizamos as etapas preparatórias. O apoio da Prefeitura de Floriano é essencial para uma boa pesquisa de campo, então sem esse apoio da Prefeitura e da Secretaria de Saúde não anda. Ficamos muito felizes com o acolhimento e comprometimento do poder público”,
afirma Hands.

Ao final da reunião, o Prefeito Gilberto Júnior e a equipe de profissionais da Saúde agraciaram o representante da ONG NHR, DuaneHands, com produtos artesanais que representam a Princesa do Sul.

Imagem: SecomReunião aconteceu na Prefeitura de Floriano nesta quarta-feira (24).(Imagem:Secom)