Parceiros analisam funcionamento dos equipamentos do Projeto Cidade Monitorada

25/02/2015 14h30


Fonte SECOM

Com um mês da entrega oficial do sistema de monitoramento à Polícia Militar, os parceiros do Projeto Cidade Monitorada se reuniram na manhã de hoje (25) para discutir o funcionamento das câmeras de segurança e os ajustes que serão feitos para melhor atender a comunidade.

Durante a reunião, o Prefeito Gilberto Júnior ressaltou que o projeto vem contribuir com a segurança da população, que irá analisar o posicionamento das câmeras juntamente com a equipe técnica para ajustar e melhorar o monitoramento.

“Estamos nos reunindo para fazer avaliação e ajustes no Projeto Cidade Monitorada e inclusive definindo pontos para futura implantação da segunda fase do projeto”, assegura Gilberto Júnior.

Imagem: Waldemir MirandaParceiros analisam funcionamento dos equipamentos do Projeto Cidade Monitorada.(Imagem:Waldemir Miranda)

Segundo o presidente em exercício do Sindicato do Comércio Varejista de Floriano e Região (Sinconflor), Assis Carvalho, o momento agora é de avaliar o que foi feito e ampliar a execução do projeto.

“Já fizemos várias reuniões, foram instaladas todas as câmeras de monitoramento e com isso a sociedade florianense ganha muito. Era uma luta nossa juntamente com o município”,
afirma Assis Carvalho.

Participaram a reunião o Prefeito Gilberto Júnior; Presidente da Associação Comercial, Cândida Góes; Presidente do Sinconflor, Conegundes Gonçalves; vice-presidente, Assis Carvalho e empresário José Benedito.

Imagem: Waldemir MirandaParceiros analisam funcionamento dos equipamentos do Projeto Cidade Monitorada.(Imagem:Waldemir Miranda)

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews