Palestra destaca cuidados financeiros para o sucesso nos negócios durante a Semana do Mei

24/05/2023 12h57

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na noite da última terça-feira (23), o Auditório do Sebrae Floriano recebeu a palestra "Cuide do seu dinheiro e faça seu negócio dar certo", ministrada por Leandro Trajano, como parte das atividades da Semana do Mei. O evento reuniu empreendedores e interessados em aprender estratégias financeiras para alcançar o sucesso nos negócios.

A palestra, realizada durante a Semana do Mei, proporcionou aos participantes a oportunidade de obter insights valiosos sobre a gestão financeira de seus empreendimentos. Leandro Trajano, renomado especialista na área, compartilhou dicas práticas e orientações para melhorar o controle das finanças, investimentos e planejamento financeiro.
Imagem: FlorianoNewsPalestra destaca cuidados financeiros para o sucesso nos negócios durante a Semana do Mei.(Imagem:FlorianoNews)

Durante o evento, os participantes puderam tirar dúvidas e trocar experiências com o palestrante, enriquecendo ainda mais o aprendizado. A palestra teve como objetivo auxiliar os microempreendedores individuais (MEIs) a aprimorar suas habilidades financeiras, proporcionando-lhes ferramentas para tomar decisões financeiras mais assertivas e impulsionar o crescimento de seus negócios.

A Semana do Mei, organizada pelo Sebrae Piauí, vem oferecendo diversos atendimentos, consultorias e espaços de troca de experiências para os empreendedores. A equipe do Sebrae estará disponível até sexta-feira, dia 26 de maio, em diferentes pontos do estado, para auxiliar aqueles que já são MEIs ou desejam se tornar um.
Imagem: FlorianoNewsPalestra destaca cuidados financeiros para o sucesso nos negócios durante a Semana do Mei.(Imagem:FlorianoNews)

Durante a semana, empreendedores têm a oportunidade de receber orientações e suporte especializado, além de participar de atividades voltadas para o fortalecimento de seus negócios. Com acesso a informações valiosas e apoio técnico, os participantes podem adquirir conhecimentos essenciais para o crescimento sustentável de suas empresas.

O Sebrae Piauí reforça seu compromisso em auxiliar os empreendedores a alcançar seus objetivos e contribuir para o desenvolvimento econômico do estado. A Semana do Mei é uma iniciativa fundamental para fornecer suporte aos microempreendedores e incentivar o empreendedorismo no Piauí.
Imagem: FlorianoNewsPalestra destaca cuidados financeiros para o sucesso nos negócios durante a Semana do Mei.(Imagem:FlorianoNews)

Aqueles que desejarem participar das atividades da Semana do Mei podem obter mais informações e verificar a programação completa entrando em contato com o Sebrae Piauí ou acessando os canais de comunicação disponíveis.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews