Paixão de Cristo de Floriano reunirá grande elenco nacional em 2024

01/02/2024 15h48


Fonte Grupo Escalet

Imagem: Grupo EscaletPaixão de Cristo 2024(Imagem:Grupo Escalet)

Chegando a sua 29ª edição, a Paixão de Cristo de Floriano, maior espetáculo a céu aberto do Piauí, confirma a participação de grande elenco nacional. Este ano, Ana Lúcia Torre (Maria), Thiago Rodrigues (Jesus), Totia Meireles (Herodias), Sérgio Marone (Pilatos), Zezeh Barbosa (Madalena) e Jefferson Mendes (Herodes) se juntam ao elenco local para relembrar a emocionante história de vida e morte de Jesus Cristo.

"Nos dias 29 e 30 de março, mais uma vez celebraremos a história sagrada de Cristo no Teatro Cidade Cenográfica. Esta jornada, que já perdura por 29 anos, é, para nós, mais do que uma encenação, é uma entrega apaixonada à arte e à mensagem de amor e redenção que Cristo representa”, destaca César Crispim, diretor do espetáculo.

A encenação acontece no Teatro Cidade Cenográfica, sempre às 20h, com entrada franca. O espaço, de 45 mil metros quadrados, conta com cenários monumentais naturais e construídos, além de toda estrutura necessária para receber 5 mil espectadores por apresentação.

“Estamos comprometidos em proporcionar ao nosso público uma experiência que toque não apenas os sentidos, mas também os corações e as almas de todos os presentes”,
pontua César Crispim.
Imagem: Grupo EscaletEspetáculo acontecerá nos dias 29 e 30 de março no Teatro Cidade Cenográfica com entrada gratuita.(Imagem:Grupo Escalet)Espetáculo acontecerá nos dias 29 e 30 de março no Teatro Cidade Cenográfica com entrada gratuita.

A Paixão de Cristo de Floriano é realizada pelo Grupo Escalet desde 1996, atraindo espectadores de todas as regiões, famílias, jovens e crianças, consolidando-se como um dos maiores eventos de cunho cultural e religioso do estado do Piauí e do Brasil. Somam-se à realização do evento a Secretaria de Cultura do Estado do Piauí/Secult e Governo do Estado do Piauí, Prefeitura Municipal de Floriano, Rede Clube, Ferro Leste, Eldorado Bebidas, Via Bebidas, por meio da Lei de Incentivo à Cultura - Lei Rouanet, Governo Federal.

Mais informações:
Telefone/WhatsApp: (89) 99978-6996
Site: www.paixaodecristopi.com.br
Instagram: @paixaodecristopiaui
Facebook: Paixão de Cristo de Floriano PI
Twiter: @paixaopiaui
TikTok: @paixãodecristopiaui

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: floriano, cristo, paix?o