Ordem dos músicos de Floriano

18/08/2011 07h54

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarDelson Soares \ Delegado da Ordem dos Músicos do Sul do Estado do Piauí.(Imagem:FlorianoNews)Delson Soares \ Delegado da Ordem dos Músicos do Sul do Estado do Piauí.
O delegado da ordem dos músicos de Floriano, Delson Soares, recentemente foi nomeado pela ordem dos músicos piauienses não somente delegado da ordem de Floriano, mas de todo sul do estado.

Em entrevista Delson Soares disse que “a cidade de Floriano em termos de músicos está muito bem representada, pois a mesma esta repleta de muitos talentos e que a cada dia estão se interessando e se cadastrando na ordem”.

Na ordem dos músicos do Piauí ouvi uma mudança de presidente, era o senhor Edino Neiva e que por alguns problemas já resolvidos teve que ser afastado e quem assumiu a presidência provisória foi o senhor Calisto Neto. Mas no mês de setembro haverá uma nova eleição entre os senhores Edino Neiva e Calisto Neto. A ordem entrará em contato com todos os músicos de Floriano e região para irem a Teresina participar da votação.