Operação "Zera Estoque" no São Jorge Super: Descontos incríveis e chance de ganhar uma moto 0km

28/08/2023 09h41

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoOperação Operação "Zera Estoque" no São Jorge Super em Floriano.

O São Jorge Super, localizado em Floriano, está lançando uma operação especial para seus clientes que não podem ser desperdiçadas. De 28 de agosto a 02 de setembro, a loja estará realizando a tão esperada "Operação Zera Estoque", oferecendo descontos incríveis em todos os setores. Esta é a oportunidade perfeita para você renovar sua casa, reabastecer sua despensa e aproveitar ofertas exclusivas.

Durante o período da promoção, os clientes que realizarem compras acima de R$150,00 terão um motivo extra para comemorar. Eles receberão um cupom que os tornará elegíveis para participar de um emocionante sorteio. E o prêmio? Nada menos que uma moto Honda Fan CG 160, 0km, que será entregue ao sortudo vencedor. Imagine passear pelas estradas com uma moto novinha em folha!
Imagem: DivulgaçãoOperação

A data do sorteio está marcada para o dia 31 de dezembro, tornando-o uma maneira perfeita de encerrar o ano com chave de ouro. Quem sabe você não será o sortudo que começará o próximo ano com uma moto novinha na garagem? Certifique-se de colocar seu cupom e torcer para que o destino esteja a seu favor.

Não perca a chance de aproveitar a "Operação Zera Estoque" no São Jorge Super em Floriano. Com ofertas abrangendo todos os setores da loja, esta é a oportunidade perfeita para economizar em suas compras e, ao mesmo tempo, concorrer a um prêmio emocionante. Marque estas datas em seu calendário e prepare-se para uma experiência de compras excepcional.
Imagem: DivulgaçãoOperação