Operação Impacto cumpre mandados de prisão e prende foragido da justiça em Floriano

12/07/2019 00h43

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Seis pessoas foram presas, na manhã desta quinta-feira (11), em uma operação da Polícia Civil, para cumprir mandados de prisão contra suspeitos de diversos crimes, em Floriano.

Foram presos e conduzidos para a Central de Flagrantes: Marcelo Lepoldino dos Santos, acusado de roubo a mão armada; Vicente Alves Feitosa Junior, apontado de envolvimento com tráfico de drogas; Renegildo Vieira do Nascimento, tráfico de drogas e associação para o crime; Maria Domingas, que estava com um mandado de prisão em aberto da Comarca de São Paulo; Wemerson Miranda da Silva, que estava foragido da Penitenciária Major Cesar; Alysson Rodrigues, acusado de envolvido com o tráfico de drogas.
Imagem: DivulgaçãoOperação Impacto (Imagem:Divulgação)

Imagem: DivulgaçãoOperação Impacto (Imagem:Divulgação)

Imagem: DivulgaçãoOperação Impacto (Imagem:Divulgação)

A operação especial ocorreu simultaneamente nas cidades de Teresina, Altos, São João do Piauí, Piripiri, Parnaíba, Uruçuí, Água Branca, Oeiras, Inhuma, Floriano, Castelo, José de Freitas, Pedro II, Picos, União, Esperantina, Piracuruca e nas cidades maranhenses de Timon e Bacabal.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: drogas, tráfico, operação