Operação "Dux Domine": Segurança é reforçada em Floriano pela Polícia Militar

17/09/2023 14h58

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


No último sábado (16), o 3º BPM de Floriano realizou mais uma significativa operação policial militar, denominada "Dux Domine". Sob a liderança do Tenente-Coronel Gilson, a ação abrangeu tanto a área urbana quanto rural, demonstrando o compromisso das forças de segurança com a proteção da comunidade local.

A operação teve um desdobramento expressivo, com deslocamento de viaturas para a comunidade Amolar. Enquanto uma blitz ocorria na zona urbana, equipes da Polícia Militar também estavam em atividade na zona rural. Dessa forma, todas as modalidades de policiamento estiveram presentes e atuantes.

Ao longo da operação, foram realizadas vistorias detalhadas em diversos veículos, incluindo carros e motocicletas. Além disso, buscas pessoais foram efetuadas, resultando na apreensão de pequenas porções de substâncias análogas a maconha e cocaína.

A ação, que teve início no início da noite de sábado, estendeu-se até a madrugada do domingo, 17 de setembro. A atuação eficaz das forças policiais reforça o comprometimento em proporcionar um ambiente seguro e livre de atividades ilícitas para os cidadãos de Floriano.

A Operação "Dux Domine" é mais uma demonstração do empenho das forças policiais em assegurar a tranquilidade e bem-estar da população. Ações como essa são fundamentais para coibir práticas criminosas e promover a ordem pública na cidade.


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: pol?cia, opera??o, for?as