Operação conjunta das policias de Floriano previne a crimes na área do Mercado Central

09/06/2013 09h33

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Quem visita as instalações do Mercado Público Municipal Vereador Isael Almeida, roteiro de compras da população de Floriano e região, é obrigado a conviver com a presença de ladrões, pessoas alcoolizadas e até mesmo usuários de drogas. É essa a informação de comerciantes e clientes ligados ao ramo na cidade.

Com a intenção de amenizar o problema, na manhã do último sábado (08), foi realizada uma ação ostensiva na área do Mercado Público Central, envolvendo Policiais do pelotão de trânsito do 3º Batalhão de Polícia Militar de Floriano, a Superintendência de Transportes e Trânsito (Sutran) e a equipe da 3ª Cia Destacada do Programa Ronda Cidadão.

Imagem: FlorianoNewsOperação conjunta das policias de Floriano previne e combate a crimes na área do Mercado Central.(Imagem:FlorianoNews)

A Polícia Militar informou que a operação voltada para a área comercial, especificamente a área do Mercado Central, foi deflagrada em virtude da grade problemática que está ocorrendo no local, principalmente aos finais de semana. A ação conjunta das Polícias visou inibir qualquer tentativa de desordem pública, além de coibir assaltos e uso de entorpecentes.

Os Policiais se reuniram, pouco antes do início da ação policial, na Praça Coronel Borges, em frente à Câmara Municipal, para deliberar as diligências.

Imagem: FlorianoNewsOperação conjunta das policias de Floriano previne e combate a crimes na área do Mercado Central.(Imagem:FlorianoNews)

A operação teve início por volta das 8h30 e se estendeu até o termino do horário comercial. As rondas começaram com os comboios policiais visitando pontos com maiores índices de ocorrências. O objetivo da ação ostensiva é reforçar o policiamento para evitar crimes de roubos e furtos na região do centro comercial de Floriano.