Operação Bogotá: Polícia Civil de Floriano combate o tráfico de drogas na região

31/10/2023 10h49

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


No início da manhã desta terça-feira (31), a Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da DFHT de Floriano e do Núcleo de Inteligência do Piauí-Base Floriano, lançou a OPERAÇÃO BOGOTÁ, uma ação direcionada ao combate ao tráfico de drogas na região.
 
A operação contou com o apoio crucial da Diretoria de Polícia do Interior, DEPATRI Floriano, Seccional Floriano, bem como das Delegacias Seccionais de Canto do Buriti, Água Branca, Itaueira, NOC-Picos, DENARC-Teresina, e também com a colaboração da Polícia Civil do Maranhão, que executou um mandado em Barão de Grajaú.
Imagem: Reprodução/InstagramOperação Bogotá: Polícia Civil de Floriano combate o tráfico de drogas na região.(Imagem:Reprodução/Instagram)Operação Bogotá: Polícia Civil de Floriano combate o tráfico de drogas na região.

Ao todo, foram cumpridos 14 mandados de busca e apreensão em diversas residências. Durante as ações, três indivíduos, identificados pelas iniciais C.M.L, I. G.V, L.N.S, foram detidos em flagrante por tráfico de entorpecentes e posse ilegal de armas de fogo. Com eles, foram encontrados 166g de pasta base de cocaína, bem como pequenos invólucros totalizando 6g de maconha. Além disso, foram apreendidas duas armas de fogo e quatro espingardas calibre 12, junto a diversas munições 9mm.
 
Os detidos agora aguardam as devidas providências por parte do Poder Judiciário.

A DFHT-Floriano reitera seu compromisso contínuo na luta contra a criminalidade e pede à população que, sempre que possível, contribua com informações para manter nossa comunidade segura.
 
*Com informações da Polícia Civil

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: opera??o, floriano, pol?cia