Onze localidades rurais de Floriano recebem manutenção na rede de iluminação pública

03/10/2023 15h01


Fonte Secom

Imagem: SecomOnze localidades rurais de Floriano recebem manutenção na rede de iluminação pública.(Imagem:Secom)Onze localidades rurais de Floriano recebem manutenção na rede de iluminação pública.

Tem sido intenso o trabalho de manutenção da rede de energia elétrica na zona rural de Floriano, realizado pela Prefeitura, através da equipe de serviços de iluminação da Secretaria Municipal de Infraestrutura.

Nos últimos dias, dez localidades rurais foram visitadas e tiveram a manutenção de suas redes de iluminação pública colocadas em dia com a troca de dispositivos elétricos danificados, substituição de lâmpadas queimadas por lâmpadas bulbo de led e implantação de novas luminárias.

Entre as localidades em que foram realizadas as manutenções estão Irajá, Mangabeira, Vereda Grande e Alegre, com manutenções e implantação de 7 luminárias; localidade Poço do Peixe, com manutenções e troca de lâmpadas; localidade Rio Branco, que ganhou 14 novas luminárias com lâmpadas bulbo de led e, as localidades Pilões, Capuama, Pedra de Fogo, Tapauno e Riacho do Pico, que além de manutenções tiveram 14 novas luminárias implantadas.


Tópicos: novas, localidades, l?mpadas