Obras de Esgotamento Sanitário de Floriano estão em fase avançada

13/07/2017 14h12


Fonte SECOM

Na manhã da última quarta-feira (12), o prefeito e Floriano, Joel Rodrigues, acompanhado do secretário de Infraestrutura, Marcony Alisson e sua equipe, realizou uma visita à obra da Estação de Tratamento do Esgotamento Sanitário, localizada no bairro Riacho Fundo, a dois quilômetros da zona urbana de Floriano. Na ocasião também estava presente o engenheiro responsável pela obra, Aloísio Matos.

Nas ações, que tiveram início há cinco dias, estão sendo realizadas a supressão vegetal e a limpeza da área onde será montado o canteiro de obras e instaladas as máquinas e equipamentos para uso dos operários.

Imagem: SECOMObras de Esgotamento Sanitário de Floriano estão em fase avançada.(Imagem:SECOM)

Após a construção da Estação a próxima etapa será a implantação das estações elevatórias e a revisão das tubulações que compõem o sistema de tratamento sanitário.

O secretário de Infraestrutura ressaltou a importância da obra para a saúde pública e para o crescimento da cidade. "Os resíduos que estavam indo para riachos e para o Rio Parnaíba agora terão outro destino, Floriano está evoluindo e precisamos acompanhar esse progresso com práticas de modernização", disse o secretário Marcony Alisson.

Imagem: SECOMObras de Esgotamento Sanitário de Floriano estão em fase avançada.(Imagem:SECOM)







Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: floriano, obra, supressão