OAB e Comissão da Mulher Advogada promovem a 1ª Caminhada Rosa em Floriano

30/10/2023 07h45

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarOAB e Comissão da Mulher Advogada promovem a 1ª Caminhada Rosa em Floriano.(Imagem:Reprodução/Instagram)OAB e Comissão da Mulher Advogada promovem a 1ª Caminhada Rosa em Floriano.

No último sábado, 28 de outubro, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Floriano, em parceria com a Comissão da Mulher Advogada, promoveu a 1ª Caminhada Rosa na Avenida Frei Antônio Cúrcio, na Beira Rio de Floriano.

O evento teve como objetivo central conscientizar a população, em especial as mulheres, sobre a importância dos exames de prevenção contra o câncer de mama, uma das doenças que mais afeta mulheres em todo o mundo. A caminhada contou com a participação ativa da comunidade, demonstrando a relevância do tema e o engajamento da população local na luta contra o câncer.

Ao final da caminhada, todos os participantes foram agraciados com um acolhedor café da manhã, proporcionando momentos de confraternização e troca de experiências.

A iniciativa da OAB Floriano e da Comissão da Mulher Advogada destaca o compromisso dessas entidades em promover a conscientização e o cuidado com a saúde da mulher. A prevenção é a melhor arma contra o câncer de mama, e eventos como esse reforçam a importância de se manter vigilante e ativo na busca pelo bem-estar e saúde de todas.
Imagem: Reprodução/InstagramOAB e Comissão da Mulher Advogada promovem a 1ª Caminhada Rosa em Floriano.(Imagem:Reprodução/Instagram)



Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: floriano, mulher, caminhada