O melhor Dia das Crianças está chegando e será na Toys em Floriano

09/10/2023 11h59

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A contagem regressiva para o Dia das Crianças já começou, e a Toys, a loja de brinquedos mais completa de Floriano, está preparando uma celebração inesquecível para os pequenos e suas famílias!

No dia 11 de outubro, véspera do Dia das Crianças, a Toys terá uma programação especial que promete encantar a todos. Entre as atrações, destacam-se as Pinturinhas com a talentosa @tiamica.make, a presença ilustre da Minnie e do Mickey, um animado Musical com o Tio Denísio, Oficinas criativas com o @inspiracao_casadebrincar e emocionantes Contações de Histórias.
Imagem: DivulgaçãoDia das Crianças é na Toys!(Imagem: Divulgação)

"Queremos que este seja um momento verdadeiramente mágico para a criançada e suas famílias. Aqui na Toys, a imaginação ganha vida e a diversão não tem limites!"
, diz a gerência da loja.

Além das atividades especiais, a Toys oferece uma seleção incrível de brinquedos para que você encontre o presente perfeito para o Dia das Crianças. Com opções para todos os gostos e idades, a loja é o destino ideal para tornar esse dia ainda mais especial.
Imagem: DivulgaçãoDia das Crianças é na Toys!(Imagem:Divulgação)

A Toys está localizada na Rua Bento Leão, 198 - Centro - Floriano PI, próximo ao Impacto Kids. Venha celebrar o Dia das Crianças conosco e fazer parte deste momento de alegria e diversão!

Não perca essa oportunidade de criar memórias inesquecíveis com a sua família. Esperamos por vocês na Toys em Floriano!


Tópicos: floriano, loja, toys