Novos servidores tomam posse em cerimônia conduzida pelo prefeito Antônio Reis em Floriano

26/02/2024 13h45

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramNovos servidores tomam posse em cerimônia conduzida pelo prefeito Antônio Reis em Floriano.(Imagem:Reprodução/Instagram)Novos servidores tomam posse em cerimônia conduzida pelo prefeito Antônio Reis em Floriano.

Na manhã desta segunda-feira (26), o prefeito Antônio Reis conduziu uma cerimônia de posse para dar as boas-vindas a seis novos servidores municipais que foram aprovados no último concurso público realizado pela Prefeitura de Floriano, em 2019. Os novos servidores atenderam às disposições do edital de convocação nº 001/2024 e estão prontos para assumirem seus cargos.

A solenidade ocorreu no gabinete do prefeito, onde os recém-empossados formalizaram seu compromisso com o serviço público ao assinarem os "Termos de Posse". Esses documentos detalham as atribuições e responsabilidades inerentes aos cargos que agora ocupam, marcando oficialmente o início de suas jornadas como servidores efetivos da Prefeitura de Floriano.
Imagem: Reprodução/InstagramNovos servidores tomam posse em cerimônia conduzida pelo prefeito Antônio Reis em Floriano.(Imagem:Reprodução/Instagram)

Durante a cerimônia, Antônio Reis expressou seus votos de sucesso aos novos membros da equipe municipal. "Desejo sucesso e uma boa jornada de trabalho aos novos servidores que servirão ao povo de nossa cidade, que tenham muito zelo, cuidado e carinho com nossa população", ressaltou o prefeito.

A convocação e posse desses novos servidores reforçam o compromisso da administração municipal com a eficiência e o fortalecimento dos serviços prestados à comunidade. A presença do prefeito na cerimônia simboliza o reconhecimento da importância desses profissionais para a gestão e o atendimento às demandas da população.
Imagem: Reprodução/InstagramNovos servidores tomam posse em cerimônia conduzida pelo prefeito Antônio Reis em Floriano.(Imagem:Reprodução/Instagram)

A Prefeitura de Floriano, ao promover a posse desses novos servidores, reafirma seu compromisso com a valorização do funcionalismo público e a busca constante pela qualidade nos serviços oferecidos à comunidade. A expectativa é que esses novos integrantes contribuam de maneira significativa para o desenvolvimento e a eficiência das atividades municipais.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: prefeito, posse, servidores