Nova diretoria assume a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Floriano

11/04/2024 10h56

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsNova diretoria assume a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Floriano(Imagem:FlorianoNews)Nova diretoria assume a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Floriano.

Na noite da última quarta-feira (10), a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Floriano foi palco de um evento marcante: a solene cerimônia de posse do novo presidente, Sr. Valdivino Fernandes da Silva, mais conhecido como Marcos, juntamente com a nova diretoria da instituição.

O Salão de Festas e Eventos da sede da CDL se encheu de expectativa e entusiasmo com a chegada da nova liderança. A comunidade empresarial local aguardava ansiosamente para conhecer as propostas e planos da nova gestão, que assume a missão de dar continuidade ao trabalho em prol do desenvolvimento do comércio e fortalecimento da economia regional.
Imagem: FlorianoNewsMarcos Fernandes, presidente da CDL de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)Marcos Fernandes, presidente da CDL de Floriano.

Marcos Fernandes, empresário de reconhecida trajetória no cenário comercial de Floriano, assume a presidência da CDL com o compromisso de promover a união entre os lojistas, estimular o empreendedorismo local e buscar soluções inovadoras para os desafios enfrentados pelo setor.

Em seu discurso de posse, Marcos destacou a importância da colaboração e do trabalho conjunto entre os diversos segmentos empresariais, ressaltando a necessidade de adaptação às novas demandas do mercado e o papel fundamental da CDL como agente de fomento ao crescimento econômico da região.
Imagem: FlorianoNewsNova diretoria assume a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Floriano(Imagem:FlorianoNews)

A nova diretoria, composta por profissionais dedicados e experientes, assume com o compromisso de representar os interesses dos associados e buscar parcerias estratégicas que impulsionem o desenvolvimento do comércio local.

Entre os presentes, estiveram autoridades municipais, líderes empresariais, membros da sociedade civil e colaboradores da CDL, que celebraram o início de uma nova era para a instituição.
Imagem: FlorianoNewsNova diretoria assume a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Floriano(Imagem:FlorianoNews)

A posse do novo presidente e diretoria da CDL de Floriano marca o início de um período de expectativas renovadas e de trabalho árduo em prol do fortalecimento do setor comercial da cidade e região.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: nova, diretoria, posse