Nova América Discos disponibiliza trabalhos de remasterização em Floriano

17/01/2022 15h45

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsJota, proprietário da Nova América Discos(Imagem:FlorianoNews)Jota, proprietário da Nova América Discos

A Nova Amércica Discos, já atua em Floriano há mais de 40 anos, disponibilizando à população, trabalhos voltados para a remasterização, gravações dos mais variados estilos, além da venda de CDs e Discos de vinil para colecionadores.

De acordo com o proprietário da loja, José James, mais conhecido por Jota, a remasterização pode ser feita pelas mais variadas formas.

"Continuamos fazendo a remasterização de VHS, DVD, vinil, fita cassete, pen drive, cartão de memória, acompanhando também a tecnologia", disse Jota.

Mesmo após a passagem de tempo, a Nova América Discos atua no mercado com os maiores e melhores sucessos, desde os mais antigos até os mais atuais, e é a única discoteca em atividade de Floriano.

"Hoje passamos da fita cassete para o pen drive ou cartão de memória, do VHS para DVD e usb, e o vinil também comercializamos. A gente remasteriza e faz realmente com muita qualidade. Estamos aqui para resgatar as memórias da população", explicou.

Os colecionadores que estão a procura do tradicional disco de vinil ou CD, é só comparecer à Nova Amércica Discos e conferir o que há de melhor no mundo da música. Lá você vai encontrar MPB, Internacionais, Jazz, Reggae, Rock e muito mais.

Não perca tempo e vá agora mesmo na Nona América Discos, no calçadão da rua São Pedro, no Centro ou entre em contato pelo telefone: (89) 9 9462-1122.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook