No dia da Independência do Brasil, Bolsonaristas fazem manifestação em Floriano

07/09/2021 15h04

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Portal OxenNo dia da Independência do Brasil, Bolsonaristas fazem manifestação em Floriano(Imagem:Portal Oxen)No dia da Independência do Brasil, Bolsonaristas fazem manifestação em Floriano

Na manhã desta terça-feira (07), dia em que comemora-se a Independência do Brasil, apoiadores do presidente Jair Bolsonaro realizaram uma manifestação a favor do mesmo.

O manifesto aconteceu na Praça Dr. Sebastião Martins e reuniu dezenas de bolsonaristas, que saíram em carreata pelas principais ruas da cidade.

Usando vestimentas verde e amarelo e segurando a bandeira do Brasil, os manifestantes expuseram seu apoio ao presidente.

Imagem: FlorianoNewsNo dia da Independência do Brasil, Bolsonaristas fazem manifestação em Floriano(Imagem:FlorianoNews)No dia da Independência do Brasil, Bolsonaristas fazem manifestação em Floriano

Os atos acontecem em meio aos embates entre o presidente Jair Bolsonaro e o Supremo Tribunal Federal (STF) e a possível avaliação negativa da administração de Bolsonaro.

Com a frase "Supremo é o povo", os bolsonaristas ratificam seu apoio ao presidente, solicitando inclusive a intervenção militar.

As manifestações ocorrem em todo o país a pedido do próprio presdiente.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews