Natal dos Sonhos: Show especial com Mundo Bita e Patrulha Canina acontece neste sábado em Floriano

23/12/2023 13h17

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarNatal dos Sonhos Show especial com Mundo Bita e Patrulha Canina acontece neste sábado em Floriano.(Imagem:Reprodução/Instagram)
Papais e mamães, preparem-se para proporcionar aos pequenos uma experiência única neste Natal! A Brincando com a Brincantes traz um espetáculo mágico para encantar as crianças de Floriano. Em parceria especial com o Mundo Bita e a Patrulha Canina, o show promete encher a Praça Dr. Sebastião Martins, no Centro, de risos, alegria e muita diversão neste sábado, dia 23 de dezembro, às 19h00.

É o momento de reunir a família, trazer os pequenos e celebrar o Natal de uma maneira especial. O espetáculo promovido pela Brincando com a Brincantes promete fazer os corações das crianças brilharem com muita música, interatividade e a presença ilustre dos personagens queridos do Mundo Bita e da Patrulha Canina.

A Praça Dr. Sebastião Martins será transformada em um cenário encantado, repleto de magia e alegria. O show é uma oportunidade única para as crianças vivenciarem a emoção do Natal de uma forma lúdica e divertida, com personagens que fazem parte do imaginário infantil.

O evento é aberto a toda a comunidade. Não deixem de fazer parte dessa festa de encanto e alegria que a Brincando com a Brincantes preparou com muito carinho para os pequenos de Floriano. A magia do Natal estará no ar, e a diversão é garantida!

Tragam os pequenos para esse espetáculo incrível, onde a imaginação ganha vida, e o espírito natalino se faz presente de forma única e especial. Venham viver a magia do Natal dos Sonhos em Floriano com a Brincando com a Brincantes, Mundo Bita e Patrulha Canina. Um presente inesquecível para as crianças e toda a família!

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews