"Não há risco de pessoas ficarem sem vacina", afirma Secretário de Saúde, James Rodrigues

09/08/2021 15h12

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarSecretaria Municipal de Saúde, James Rodrigues.(Imagem:FlorianoNews)Secretaria Municipal de Saúde, James Rodrigues.

O Secretário de Saúde de Floriano, James Rodrigues, relatou ao portal FlorianoNews, que a vacinação contra o Covid-19 no município está avançando, e que ninguém ficará sem receber a sua dose.

"A vacinação é feita por grupo etário, a medida que a gente divulga o público, todas as pessoas daquela idade serão vacinadas. Não há risco de pessoas ficarem sem vacinação por falta de doses, o trabalho de Floriano é diferenciado", ratifica James.

Segundo o secretário, as vacinas são feitas de forma agenda, e que a população da faixa etária divulgada, deve procurar o agente comunitário de saúde do seu bairro ou na Unidade Básica de Saúde, para que seja feito o agendamento. 

Sobre o avanço na vacinação, o secretário afirma que mais de trinta mil pessoas já receberam pelo menos a primeira dose da vacina, o que têm contribuído para a diminuição de internações.

"Mais de trinta mil florianenses já teve contato pelo menos com a primeira dose, isso fez com que houvesse a diminuição de pacientes internados e também o número de pessoas procurando o Centro de Referência Gripal", disse o secretário.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: sa?de, vacina??o, secret?rio