Município apoia atletas que participarão de competição regional de Jiu-Jitsu

25/07/2021 11h56


Fonte SECOM

Imagem: SECOMMunicípio apoia atletas que participarão de competição regional de Jiu-Jitsu.(Imagem:SECOM)Município apoia atletas que participarão de competição regional de Jiu-Jitsu.

Seguiram viagem neste sábado, rumo a São Luis no Maranhão, oito atletas florianenses de jiu –jitsu, que participarão do Campeonato Norte e Nordeste de Jiu-Jitsu, circuito 2021, que reúne os melhores atletas de vários estados.

Com a bandeira de Floriano nas mãos eles seguiram confiantes e foram apoiados pela Prefeitura de Floriano, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, que fez um repasse financeiro aos atletas.

Segundo o secretário Reginaldo Monteiro, o Município promove e apoia o desporto e o lazer em várias categorias de esporte. “É importante o planejamento, a apresentação de projetos com antecedência e, de forma organizada, é possível o apoio do Município para atletas e delegações que representam a nossa cidade em outras competições”, disse o secretário, afirmando que o Município também investe em atletas que participarão de outra competição, desta vez em nível nacional.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews