Movimento dos sem teto aguardam liminar da justiça

27/08/2011 12h04

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsMovimento dos sem teto aguardam liminar da justiça.(Imagem:FlorianoNews)Movimento dos sem teto aguardam liminar da justiça.

As pessoas do movimento sem teto estão localizadas em outro local até sair o resultado do processo que os mesmo estão movendo, eles estão entre o terreno da ação e a localidade cajueiro II enquanto aguardam liminar da justiça. Os manifestantes irão ficar nesse local até o término da questão.

Em entrevista o Sr. Toinho Ramos presidente do movimento sem teto informou que três representantes da associação dos mesmos foram a Teresina, onde foram recebidos pelo deputado Gustavo Neiva, para tentar resolver sua situação e que estão aguardando até a próxima semana virem medir as terras, e como foi dado entrada no processo novamente estão aguardando uma liminar para poder voltar as terras”.

Disse também que em Floriano estão tendo apoio de várias pessoas entre elas o Sr José Carlos da Objetiva que está ajudando desde o início e o Dr. Enéas Maia, que disse que junto com eles vai vestir a camisa e que vai está fazendo uma visita aos mesmo na próxima terça-feira para conhecer as famílias.

No momento tem mais de mil e quinhentas pessoas cadastradas e a cada dia aumentam mais esse número.