Motociclista perde a vida após colisão em rotatória na BR-343 em Floriano

11/02/2024 13h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoMotociclista perde a vida após colisão em rotatória na BR-343 em Floriano.(Imagem:Divulgação)Motociclista perde a vida após colisão em rotatória na BR-343 em Floriano.

Na noite do último sábado (10), um terrível acidente aconteceu na BR-343, mais especificamente na Avenida Calisto Lobo, em Floriano, no sentido ao contorno do conhecido balão da FM. Por volta das 22h00, um motociclista, identificado como Adalberto Lopes de Sousa, natural da cidade de Ribeira do Piauí, perdeu a vida em um trágico acidente.

De acordo com informações preliminares, o motociclista colidiu violentamente contra a rotatória e foi arremessado contra a grade de proteção que cerca o prédio da TV Alvorada. As circunstâncias exatas que levaram ao acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes, incluindo a Polícia Rodoviária Federal, a Polícia Militar, os Bombeiros e a equipe de perícia.

Após o impacto devastador, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi imediatamente acionada e tentou reanimar Adalberto Lopes de Sousa. No entanto, os ferimentos foram tão graves que ele não resistiu e veio a óbito no local do acidente.

O perito Charles Cunha, responsável pela análise da dinâmica do acidente, detalhou as circunstâncias que cercaram o trágico evento. Segundo suas declarações, o condutor da motocicleta colidiu inicialmente com a rotatória, antes de chocar-se contra a grade de proteção do prédio da TV Alvorada. 

Este incidente serve como um lembrete sombrio dos perigos que permeiam nossas estradas e a importância vital da conscientização e prudência ao conduzir veículos de qualquer natureza. 


*Com informações do Jc24horas

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews