Motociclista não resiste e morre no HTN, vítima de acidente de trânsito em Floriano

06/03/2024 10h42

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: ReproduçãoMotociclista não resiste e morre no HTN, vítima de acidente de trânsito em Floriano.(Imagem:Reprodução)Motociclista não resiste e morre no HTN, vítima de acidente de trânsito em Floriano.

Na manhã desta quarta-feira (06), a cidade de Floriano, recebeu a notícia do falecimento de Raimundo José Barbosa Filho, vítima do trágico acidente de moto que abalou a região na noite de terça-feira (05). Raimundo, que estava internado no Hospital Regional Tibério Nunes (HRTN) com fratura exposta, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O acidente ocorreu na Rua Maestro Eugênio, localizada no bairro Tamboril. Na noite do incidente, a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para prestar socorro às vítimas. Além de Raimundo José, os outros feridos foram identificados como Adriano Alan Gomes e Raylane Barbosa da Silva. Porém, uma criança que também estava envolvida no acidente escapou ileso, sem sofrer nenhuma lesão.

Segundo relatos de testemunhas, a população do bairro ficou indignada após a morte de Raimundo José. Informações de populares sugerem que o condutor,  Adriano Alan, da outra moto envolvida no acidente apresentava sintomas de embriaguez. De acordo com a dinâmica do acidente, esse condutor foi apontado como o imprudente da situação, o que intensificou a revolta na comunidade.

Ainda em decorrência do acidente, Adriano Alan Gomes e Raylane Barbosa da Silva continuam internados no HRTN, recebendo os cuidados necessários para sua recuperação. 

Tópicos: floriano, acidente, raimundo