Motocicleta roubada há menos de um mês é recuperada pela PRF em Floriano

01/04/2023 10h45


Fonte PRF-PI

Imagem: Divulgação/PRFO veículo foi abandonado pelo condutor durante a fuga e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para devolução ao proprietário legítimo.(Imagem:Divulgação/PRF)O veículo foi abandonado pelo condutor durante a fuga e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para devolução ao proprietário legítimo.

Na tarde da última quinta-feira (30/03), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma motocicleta que havia sido roubada há menos de um mês. A ação ocorreu na BR 230 em Floriano, durante uma fiscalização de rotina realizada pela equipe da PRF.

Ao visualizar uma motocicleta, a equipe deu ordem de parada ao condutor através de sinais luminosos e sonoros para realizar a fiscalização de trânsito. Contudo, o condutor empreendeu fuga, adentrando com a motocicleta em um matagal. A equipe conseguiu localizar a moto, mas o condutor não foi encontrado. Os PRFs realizaram uma verificação veicular no bem e constataram que ele possuía registro de roubo no dia 07/03 em São Raimundo Nonato (PI).

Após a constatação do roubo, a motocicleta foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Floriano, onde será devolvida ao seu legítimo proprietário.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano