Motocicleta roubada é recuperada pela Polícia Militar em Floriano

24/08/2023 09h05

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarMotocicleta roubada é recuperada pela Polícia Militar em Floriano.(Imagem:Reprodução/Instagram)Motocicleta roubada é recuperada pela Polícia Militar em Floriano.

Na tarde dessa quarta-feira (23), uma ação eficiente da Polícia Militar resultou na recuperação de uma motocicleta que havia sido roubada dias atrás. A Central de Operações da Polícia Militar recebeu informações sobre uma motocicleta supostamente abandonada em um terreno baldio nas proximidades de um posto de combustível no bairro Sambaiba Nova, em Floriano.

Os policiais militares prontamente se deslocaram ao local indicado e iniciaram a busca pela motocicleta relatada como abandonada. Após minuciosas buscas em um terreno baldio nas proximidades de um riacho, a equipe policial encontrou a motocicleta em questão. Após uma verificação detalhada do chassi, foi confirmado que se tratava da motocicleta Honda Pop, de placa QRT 9J24, que havia sido tomada de assalto no dia 20 de agosto de 2023 no bairro Cancela.

Com a confirmação de que a motocicleta havia sido roubada, os policiais garantiram que a mesma fosse conduzida de maneira segura até a Delegacia de Polícia Civil Lá, os procedimentos de restituição foram realizados para que a motocicleta pudesse ser devolvida à sua legítima proprietária.

A recuperação da motocicleta roubada em um curto espaço de tempo é um testemunho da eficiência e dedicação da Polícia Militar em Floriano. A colaboração entre a Central de Operações e os policiais em campo permitiu a rápida resolução desse caso, resultando na restituição do veículo à vítima.

As autoridades locais destacam a importância de relatar qualquer informação suspeita à Polícia, o que pode contribuir significativamente para a recuperação de bens roubados e a manutenção da segurança na comunidade.