Motocicleta é roubada no Residencial Antônio Guilherme, em Floriano

11/06/2023 13h34

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarMotocicleta é roubada no Residencial Antônio Guilherme, em Floriano.(Imagem:Divulgação)Motocicleta é roubada no Residencial Antônio Guilherme, em Floriano.

Na manhã deste domingo (11), por volta das 09h30, uma motocicleta foi roubada na porta de uma residência localizada no Residencial Antônio Guilherme, bairro Santa Rita, em Floriano. O proprietário está desesperadamente em busca de informações que possam ajudar a recuperar o veículo.

A motocicleta roubada é uma Honda CG 150 Titan, de cor preta, com placa NIX-7741. O proprietário, cujo nome não foi divulgado, relatou que o roubo ocorreu de forma rápida e inesperada. 

Diante da situação, o proprietário da motocicleta faz um apelo à comunidade para que qualquer informação sobre o paradeiro do veículo seja repassada para o número de contato (89) 99447-4367. Ele espera contar com a solidariedade dos moradores de Floriano e região, na esperança de recuperar seu meio de locomoção e punir os responsáveis pelo crime.

As autoridades locais estão cientes do caso e conduzindo as investigações para identificar os envolvidos no roubo. A polícia alerta a população a ficar atenta e relatar qualquer informação suspeita que possa auxiliar na resolução do caso.


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews