Moto dada como furtava em Floriano havia sido guardada por amigos de proprietário

03/10/2017 08h40

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Uma denúncia sobre o furto de uma motocicleta, que teria acontecido na tarde do último domingo (1º), não passou na verdade de um grande mal entendido.

Em entrevista na manhã desta terça-feira (3), o Comandante do 3º Batalhão da PM de Floriano, Tenente Coronel Rubens Lopes, explicou que o veículo havia sido guardado por um amigo do proprietário, com o intuito de evitar um acidente, já que o mesmo estava em visível estado de embriaguez.

“Segundo informações aqui do senhor Edmilson Pereira dos Santos, ele estava em um bar no bairro Cancela, com a sua motocicleta estaciona, uma Honda Titan, de placa BVP-3136 (São Paulo-SP). Segundo ele, por seu estado de embriaguez ele dormiu na mesa e quando acordou já não estava mais a motocicleta onde ele havia estacionado. Mas na verdade ela não foi furtada, uma pessoa que se encontrava no mesmo local com ele, percebendo o estado de embriaguez em que ele se encontrava e para evitar que ele conduzisse essa motocicleta nesse estado e provocasse algum acidente, resolveu levar a motocicleta e guardar”,
descreveu Rubens Lopes.

Imagem: FlorianoNewsTenente Coronel Rubens Lopes(Imagem:FlorianoNews)

Na manhã de ontem (2), a pessoa que havia guardado a motocicleta procurou Edmilson Pereira dos Santos e fez a devolução da mesma, explicando o que realmente havia acontecido.

“Então na verdade não foi furto de motocicleta e sim uma cautela tomada por uma terceira pessoa para fins de evitar um acidente, já que o Edmilson Pereira não estava em condições de trafegar com essa motocicleta”,
finalizou o Comandante da PM.











*Com informações de Jc24horas