Morre em Floriano Zé de Cuna, pai do líder político Almir Reis

03/01/2018 09h36

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/FacebookClique para ampliarZé de Cuna e Almir Reis(Imagem:Reprodução/Facebook)

Faleceu na manhã desta quarta-feira (3), em Floriano, o comerciante conhecido por Zé de Cuna, pai do líder político Almir Reis. O mesmo era bastante conhecido na região do Mercado Central de Floriano, onde possuía um estabelecimento comercial.

O corpo de Zé de Cuna está sendo velado na residência da família, na Rua Frutuoso Pacheco, no bairro Catumbi.

Segundo familiares, o sepultamento acontecerá nesta quinta-feira (4), as 07h00 no Cemitério da Localidade Boqueirão, na zona rural de Floriano.

Em rede social, Almir Reis informou sobre o falecimento de Zé de Cuna e fez uma emocionante homenagem a seu pai.

"Não queria jamais ter que escrever essas palavras, mas meu coração está de luto. Hoje recebei a notícia mais indesejada da minha vida: Meu Grande Herói, meu PAI retornou a casa de Deus. Um homem como poucos. Filho amado, marido dedicado, pai pra todas as horas e amigo de todos. Hoje morre com meu pai um grande pedaço de mim. Um homem em quem eu me espelhava e sempre me fazia querer ser melhor. Não consigo dizer as palavras certas nesse momento. Quero agradecer a todos que estiveram ao nosso lado ao longo de toda essa batalha. Mas, infelizmente, nosso Zé de Cuna retorna pra casa de Deus. Eternamente meu Herói".

Tópicos: floriano, velado, cuna