Moradores da zona rural de Nazaré do Piauí denunciam a falta de estradas vicinais na região

24/02/2023 15h16

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: ReproduçãoMoradores da zona rural de Nazaré do Piauí denunciam a falta de estradas vicinais na região(Imagem:Reprodução)Moradores da zona rural de Nazaré do Piauí denunciam a falta de estradas vicinais na região

Os moradores da localidade Matapasto, na zona rural de Nazaré do Piauí, reclamam das péssimas condições que se encontram as estradas vicinais da região.

Um dos denunciantes gravou um vídeo, mostrando o transporte coletivo escolar do local atolado na estrada de terra, onde foi necessário o auxílio de populares para tirar o veículo da lama.

"Olha a situação do ônibus escolar aqui no município de Nazaré, está aqui a situação da estrada senhor prefeito de Nazaré do Piauí, secretário Zé Filho, vejam aí como está a situação da estrada, como é que vamos trabalhar dessa forma sem estrada?  Façam essa estrada, peço em nome de Jesus", apela o morador.

Com o período chuvoso, os moradores ficam  com dificuldade para poder se deslocar por conta das péssimas condições das estradas.



Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: estrada, escolar, situa??o