Montado em cavalo roubado, homem realiza arrombamentos e leva mais de 50 mil em mercadorias

06/12/2022 10h28

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarMontado em cavalo roubado, homem realiza arrombamentos e leva mais de 50 mil em mercadorias.(Imagem:Reprodução)Montado em cavalo roubado, homem realiza arrombamentos e leva mais de 50 mil em mercadorias.

Câmeras de segurança instaladas na Rua Milad Kalume, no Centro de Floriano, flagraram um homem realizando arrombamentos na madrugada desta terça-feira (06). Mas o inusitado é que, ao invés de estar em algum veículo motorizado, o suspeito fazia os assaltos montado em um cavalo.

O homem tentou arrombar diversos estabelecimentos comerciais e conseguiu entrar em uma loja de manutenção e venda de celulares. Além da mercadoria, ele levou diversas joias avaliadas em mais de 50 mil reais.

Após a prática criminosa, o homem foi capturado pelo dono da loja em um mercadinho próximo ao Comércio Esporte Clube, o mesmo estava dormindo na calçada.

A Polícia Militar foi acionada e o suspeito levado a delegacia para prestar depoimentos. Horas antes, o meliante já havia entrado em uma panificadora, um salão de beleza, uma verduraria e por último a loja de celulares.

Segundo informações, o suspeito havia roubado o animal na Avenida Dirceu Arcoverde.



*Com informações do Porta Oxen


Tópicos: floriano, homem, suspeito