Mix Mateus de Floriano promove dois dias de ofertas imperdíveis na promoção "Vem que tá barato"

23/03/2023 09h49

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarMix Mateus de Floriano promove dois dias de ofertas imperdíveis na promoção

O Mix Mateus de Floriano está com uma promoção imperdível para esta quinta e sexta-feira. Segundo Daniel Mendes, locutor do Mix Mateus, a promoção "Vem que tá barato de verdade" oferece preços baixos em todos os setores da loja, com muitas promoções para os clientes aproveitarem.

Se você está precisando abastecer sua casa ou empreendimento, esta é a oportunidade perfeita para garantir produtos de qualidade a preços imperdíveis. Prepare sua lista de compras e vá até o Mix Mateus nos dias 23 e 24 de março para aproveitar as ofertas especiais.

Além disso, o Mix Mateus está preparado para oferecer uma experiência de compras segura e confortável para todos os clientes, com setores organizados e seguindo todas as medidas de segurança recomendadas pelas autoridades sanitárias.

E se você preferir, também é possível acessar o portal de ofertas ou entrar em contato pelo WhatsApp para receber o encarte da sua região na palma da mão.

O Mix Mateus de Floriano fica localizado na BR-230, S/N - Sambaíba, e está aberto das 7h às 22h. Não perca a oportunidade de aproveitar as melhores ofertas e sair de carrinho cheio durante a promoção "Vem que tá barato de verdade" do Mix Mateus.


Tópicos: mateus, ofertas, promo??o