Missas de Páscoa são celebradas em diversas igrejas de Floriano

01/04/2018 12h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O dia começou com momentos de reflexão e espiritualidade para diversos florianenses, que participaram de missas solenes neste 1°de abril, domingo de Páscoa.

Na Catedral São Pedro de Alcântara, a primeira celebração do dia foi presidida pelo Bispo Diocesano Dom Edivalter Andrade. Em sua homilia o líder católico falou que o período vivido é um convite para transformação, intensificado com a Páscoa de Jesus, que ressuscitou para nos dar esperança na vida eterna.

Imagem: FlorianoNewsMissas de Páscoa são celebradas em diversas igrejas de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)Missas na catedral São Pedro de Alcântara.

As celebrações, que prosseguem durante a tarde e a noite, acontecem também nas igrejas das paróquias florianenses Nossa Senhora das Graças, no bairro Ibiapaba; Senhora Santana, no bairro Campo Velho; Nossa Senhora das Mercês, no bairro Tiberão; São Raimundo Nonato, no bairro Irapuá II; Santa Cruz, no bairro Alto da Cruz, e São José Operário, no bairro Caixa Dágua.

Para os católicos de todo o mundo, este domingo, que encerra a Semana Santa, marca o início do tempo litúrgico da Páscoa, que relembra a ressurreição de Jesus Cristo, fundamento da fé cristã.

Imagem: FlorianoNewsMissas de Páscoa são celebradas em diversas igrejas de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)Missas na igreja de Nossa Senhora das Graças.


Tópicos: floriano, bairro, missa