Ministério do Trabalho fiscaliza obras e encontra irregularidades

09/06/2010 09h35

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Em conjunto com o Sindicado dos Trabalhadores na Construção Civil de Floriano, representantes do Ministério do Trabalho estão procedendo com uma fiscalização in loco das obras em execução no município.

O presidente do Sindicado dos Trabalhadores na Construção Civil de Floriano, José Ribamar Alves ( vulgo Zé de Tila) afirmou que várias obras já foram fiscalizadas, dentre elas a construção de um motel no bairro Curtume, como também outras construções no centro da cidade.

Segundo Zé de Tila, a segurança no trabalho é o foco da fiscalização, para tanto fazem parte da equipe (dentre outras pessoas) um médico, um engenheiro civil e um fiscal de segurança no trabalho.

A equipe já constatou irregularidades durante a visita realizada nas obras dos conjuntos habitacionais do programa “Minha casa, Minha vida”. Os técnicos constataram a falta de água potável, bebedouros, além de situações que envolve a segurança e bem estar do trabalhador.
Os técnicos apresentam sugestões para a imediata resolução dos problemas e depois retornam as obras para constatar se foram realmente corrigidos.


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews