Merendeiras da zona urbana participam de curso de capacitação

15/09/2011 10h34

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com



A vigilância sanitária está realizando uma capacitação com as merendeiras da zona urbana de Floriano. A capacitação é uma iniciativa do programa saúde na escola, da secretaria de saúde em conjunto a secretaria de educação. Uma das palestrantes foi a enfermeira Ívina Soares.

Imagem: FlorianoNNrewsMerendeiras da zona urbana participam de curso de capacitação.(Imagem:FlorianoNNrews)Merendeiras da zona urbana participam de curso de capacitação.

Durante o curso serão discutidos temas como as boas práticas do serviço de alimentação, armazenamento e condicionamento dos alimentos, contaminação cruzada, higiene pessoal, corporal e ambiental. Serão passadas para a mesma várias informações para essas merendeiras para que elas levem para as suas escolas e que possam está fazendo uma merenda de qualidade para os alunados.

Imagem: FlorianoNewsMerendeiras da zona urbana participam de curso de capacitação.(Imagem:FlorianoNews)Merendeiras da zona urbana participam de curso de capacitação.

Esse programa é um ciclo de capacitação que começou com os agricultores familiares e termina com as merendeiras. Essa capacitação foi para as merendeiras da zona urbana, mas terá outro encontro com as merendeiras da zona rural.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano