Mercado do Produtor de Floriano alcança grande sucesso em sua 3ª edição

13/07/2023 09h53

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarMercado do Produtor de Floriano alcança grande sucesso em sua 3ª edição.(Imagem:Reprodução/Instagram)

O Mercado do Produtor na cidade de Floriano deste ano foi marcado por um tremendo sucesso, com resultados que animaram a todos os envolvidos. Os demonstrativos da 3ª edição da feira revelaram números impressionantes, destacando o potencial e o crescimento do evento.

De acordo com os demonstrativos dos resultados, o volume total de negócios realizados durante a feira alcançou um valor expressivo de R$166.854,09. Os produtos da horticultura, bebidas, artesanato, alimentos, plantas, acessórios diversos e muitos outros foram comercializados, demonstrando a diversidade e a qualidade dos empreendedores locais.

Além do sucesso comercial, o Mercado do Produtor também registrou um grande fluxo de público, com a presença de 6.798 visitantes ao longo do evento. Esse número expressivo reflete o interesse e o engajamento da comunidade em prestigiar a feira, conhecer os produtos oferecidos e valorizar o trabalho dos produtores e artesãos locais.

O evento se consolidou como um importante espaço de divulgação e fortalecimento da economia local, proporcionando uma oportunidade única para os empreendedores exporem seus produtos e estabelecerem contatos comerciais promissores. 

A 3ª edição do Mercado do Produtor em Floriano foi uma prova de que a valorização dos produtos locais e o estímulo ao empreendedorismo são pilares fundamentais para o desenvolvimento econômico e social da cidade. O evento proporcionou uma experiência enriquecedora para todos os envolvidos e fortaleceu os laços entre produtores, consumidores e a comunidade em geral.



Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: evento, mercado, produtor